quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Victoria?


A vida dos Cullen’s está cada vez pior... Sabe o porque?

Lembra uma vez, que o Edward tinha matado a Victoria?

Pois é, sabe o que aconteceu hoje? Ela do nada apareceu na casa dos Cullen e atormentou a gente... Mas, isso que eu não entendo... Como é que ela tinha morrido, e hoje, ela aparece para a gente?

Olha, tem algo errado nessa história, e eu vou descobrir o que é.

E mais, ela conhecia a Amanda Hale bem antes dela se juntar aos Cullen’s. 
Isso pode significar uma coisa, quem sabe uma... uma pista?

Bom, acho que devemos pensar mais nisso.

E sabe o que ela com aquela cabecinha dela bolou agora?

Ela vai pegar a Ness e a Bella, e irá trazer ao castelo dos Volturi. Heidi Volturi 
irá atraí-las com o seu poder, e logo, elas viraram Volturi’s.

MAS É CLARO QUE EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER!

MINHA NESS E MINHA BELLA? ><

Me aguarde, Victoria...
Me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário