segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1 de novembro de 2010


Diário! Nós já estamos no dia 1 de novembro de 2010! Ou seja, daqui a pouco chega o Natal e eu preciso começar a me preparar para dar os presentes para a família... E inclusive para a Miranda, para a Nessie e para a Isa. Ah... o que será que elas querem ganhar de Natal? Bom, pra Rosalie eu vou comprar um vestido que ela sempre queria... E agora? Será que alguém vai comprar um presentinho pra mim? Nossa, que tenso. A Nessie está planejando uma grande festa, enquanto a Isa e a Rosy vão cozinhar toda a comida para o jantar, Eu, a Esme e o Carlisle vamos arrumar os preparativos e espalhá-los pela casa toda, O Edward vai embrulhar todos os presentes e a Bella e eu vamos espalhar os presentes pela casa, para as crianças poderem achar. A Isa teve uma PÉSSIMA ideia: ela quis convidar os VOLTURI para comemorar o Natal com a GENTE! Imagine, lá ia acontecer um DESASTRE! Agora, para evitar que a Isa convide eles, eu só preciso esconder TODOS os telefones da casa... 

Mais esquecendo um pouco desse assunto de Natal... Eu vou sair com a Nessie, a Miranda e a Isa para uma peça teatral, afinal, TEATRO É CULTURA, né gente!

Estou quase sem criatividade para escrever em você, diário... 

AAH! Ontem teve uma festa do Halloween na casa dos Cullen! Foi aí que estavam todos em casa, esperando a Nessie, a Mir e a Isa voltarem com um MONTE de doces e balas (essas coisinhas de criança)...

Aí, um menino bateu à porta. O Jasper atendeu, e depois, o menino perguntou: ''Doçuras ou travessuras?'', ai o Jasper quase atacou o menino (sorte minha que eu estava segurando ele).

Uns minutos depois veio o mesmo menino bater à porta outra vez. Dessa vez, foi o Emmett que atendeu a porta. Aí, ele disse novamente ''Doçuras ou travessuras?'', e aí, o Emmett disse: ''Travessuras!'', e começou a correr atrás do pobre garotinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário