domingo, 14 de novembro de 2010

14 de novembro de 2010


Bom, estou muito feliz, diário! Sabe porque? Há uns dias atrás, eu fiquei sabendo que a Miranda vai se casar! E com o Alec Volturi! 

Ai diário, eu sei, eu sei que o Alec é um Volturi, e pode ser perigoso para nós Cullen’s, mas, ele jurou, junto com a família dos Cullen’s, que eles nunca iam matar nenhum membro da família Cullen!

Então, eu e a Bella estamos arrumando os preparativos para a festa da Miranda, e estamos super felizes! A Ness foi ajudar a Miranda a comprar o vestido, e elas passaram uma bela tarde juntas!

A Miranda está muito feliz, e eu também! Ai, vai ser tão divertido! E iremos tirar muitas fotos, e toda a família reunida! Ai, que emoção!

Nossa, diário, se você pudesse sentir a emoção que eu estou sentindo agora... !

Até a Isa está feliz! Ela está ajudando o Emmett na culinária, e inclusive, no bolo de casamento! O Emmett é um homem 1000 em 1 (rsrs!) ele sabe fazer diversas coisas! Se você soubesse o que o Emmett cozinha... Nossa! Ele faz bolos incríveis! 

A Isa adora conversar com ele, pois ele conta muitas piadas! Todos se divertem muito com o Emmett.

O Jasper está arrumando os convites, e ele vai convidar:

- Os Cullen’s;
- Vampiros comuns perseguidores;
- Híbridos;
- e humanos!

Vai ser muito legal... com certeza!

Ah, e eu amanhã vou renovar o guarda-roupa da Ness... apesar, que nem precisa renovar, mas ela quer, então... VAMOS AS COMPRAS! Rsrs!

A Ness já comprou o vestido que ela vai no casamento da Mir e do Alec, e eu também já comprei o meu! 

Então, agora, eu vou arrumar a festa, e depois eu volto a escrever, diário!

Beijos,
AliceCullen #afashionista (kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário