sábado, 23 de outubro de 2010

Miranda sair da família?


Não sei se é só impressão minha, mas a Miranda quer sair da família! Também não sei para aonde ela vai, afinal, eu já tive uma visão mais ou menos do que ia acontecer, foi assim:
Eu, antes de dormir antes de ontem, estava penteando o cabelo da minha Isah, e aí, de repente, eu senti uma visão, era que a Miranda estava no quarto pensando que a nossa família estava chata. Eu até concordo, porque ultimamente estamos tendo muitas brigas na família. Então, ela teve a ideia de sair da família. Eu levei um susto enorme (até acabei embaraçando o cabelo da Isah, coitada...), só que nem sempre minhas visões são corretas. Eu não me preocupei muito, porque pensei que minha visão era mentira. Então, coloquei a Isah para dormir e depois eu fui correndo até a cozinha para tomar um chá de camomila (haja paciência!).
Hoje, veio a Miranda no meu quarto dizendo que ia sair da família. Eu levei um susto enorme e depois, quase desmaiei. Finalmente minhas visões estavam corretas! Mas então, EU PRECISO DA AJUDA DE TODOS DA FAMÍLIA, POR FAVOR, INCENTIVEM A MIRAN DA PARA NÃO SAIR DA FAMÍLIA, EU PEÇO PELO CORAÇÃO!

Mais tarde eu posto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário